"Tinto no Branco" apresentado a 7 de novembro

A apresentação pública do evento "Vinhos de Inverno" realiza-se já na próxima segunda-feira, dia 7 de novembro, segunda-feira, pelas 15 horas, no Solar do Vinho do Dão.

O Festival Literário de Viseu que o "Vinhos de Inverno" abraça na sua programação será nessa altura apresentado em pormenor. Com tema renovado e surpresas no painel de convidados, será um cartaz imperdível para aquecer os corações dos visitantes apaixonados pelas letras e pelos néctares.

O evento enoturístico de Viseu que promete fazer reviver o charme das lareiras do solar quinhentista e o prazer da literatura está de regresso, de 2 a 4 de dezembro.

Da apresentação pública participarão o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, o Presidente da Comissão Vitivinícola Regional do Dão, Arlindo Cunha, e o Gestor da Viseu Marca, Jorge Sobrado.

O "Vinhos de Inverno" e o "Tinto no Branco" são organizados pelo Município de Viseu e pela Viseu Marca, tendo como patrocinador principal o BiG - Banco de Investimento Global. A Galp Energia, a Comissão Vitivinícola Regional do Dão, a Litocar e a Cássia Lignéa apoiam estas iniciativas.