"Tinto no Branco" regressa de 2 a 4 de dezembro

2ª edição do Festival Literário de Viseu regressa com o “Vinhos de Inverno”. Solar do Vinho do Dão será palco do evento.

É já em dezembro que regressa a 2ª edição do Festival Literário “Tinto no Branco”, no primeiro fim-de-semana do mês, entre os dias 2 e 4. O evento terá lugar no Solar do Vinho do Dão, em Viseu, e integrado nos “Vinhos de Inverno”, o terceiro evento vinhateiro do ano na cidade do Dão.

No “Tinto no Branco” haverá espaço para conversas, sessões de leitura, ateliês, visitas guiadas, entre outras atividades sobre os mundos das letras e dos vinhos, assim como das suas ligações culturais, simbólicas e até espirituais.

O “Vinhos de Inverno” e o Festival Literário abrem as portas do Solar do Vinho do Dão a todos os visitantes, viseenses e amigos de Viseu onde as históricas lareiras serão acesas e o charme do frio ressurgirá.

O programa completo do Festival Literário “Tinto no Branco” será disponibilizado em breve, assim como o do evento “Vinhos de Inverno”. No entanto, já sabe com o que poderá contar: o evento mais charmoso do ano traz-lhe os habituais espaços de prova de vinhos, compra e contacto com os produtores e enólogos do Dão, lugares de sabores, workshops vínicos, concertos, espetáculos e surpresas. Saiba mais sobre o “Vinhos de Inverno” aqui